"Foco é dizer não" Steve Jobs

domingo, 30 de dezembro de 2012

10 Fantasias Sexuais que Elas Mais Desejam, Mas Tem Vergonha de Pedir.

Não se Sinta Insegura, Aproveite o Momento!Muitos homens se perguntam se as mulheres têm fantasias sexuais, e quais são elas, uma vez que dificilmente uma mulher se abre com o parceiro e conta o que lhe dá tesão na hora da transa. Vergonha à parte, sim, as mulheres têm fantasias sexuais, e desvendamos agora quais são as dez mais desejadas…

Striptease

Toda mulher quer se sentir poderosa, desejada, objeto do desejo do seu homem, por isso elas gostariam de fazer uma sessão de stritease de tirar o fôlego. O que impede? Insegurança com relação à reação do parceiro. Por isso, incentive-a a fazer um showzinho especial para você, comece dando o traje de presente a ela.

Transar em local público

Correr riscos aumenta a adrenalina e tem um sabor todo especial. A preocupação em ser flagrada fazendo algo proibido faz a sua gata se sentir nas alturas, por isso, abuse da imaginação e eleja um lugar em que esta fantasia pode ser realizada. Vestiários, casa de parentes, no campo…

Filmar a sua performance

Esta é uma fantasia que vai divertir vocês dois. Que tal levar uma câmera para o motel e fazer o seu próprio vídeo pornô? Ele poderá ser o estímulo para muitas outras noites de amor e prazer.

Sexo selvagem

Mulheres gostam de homem com pegada, que mostra quem manda dentro de quatro paredes. Um pouco de força nessa hora não é nada mal. Algeme-a na cama e faça com que ela seja toda sua.

Que tal um Manage?

Que tal um Manage?

Ménage a trois

Esta é uma fantasia que homens e mulheres têm, mas elas costumam não comentar. Sexo a três, dois homens e uma mulher, ou duas mulheres e um homem. O que vale é aproveitar muito!

Transar com um desconhecido

Encontrar um cara num bar e partir logo para o vamos ver sem saber sequer o seu nome. Sensação de liberdade e libertinagem à flor da pele.

Transar com outra mulher

Mulheres adoram carícias, e transar com outra mulher pode proporcionar um prazer totalmente novo para ela. Aqui a liberdade para utilizar sex toys é maior, por isso elas podem elevar o prazer às alturas.

Sado, hummmmmm

Sado, hummmmmm

Dominação

Estar no controle da situação ou, pelo contrário, ser submissa aos desejos do seu amado. Os extremos são completamente instigantes e sensuais, estimulando a criatividade de ambos.

Professor / aluna

Boa parte do público feminino tem vontade de se vestir de colegial e seduzir o seu professor em sala de aula. Vale tudo, pegar a aluna no intervalo e dar o que ela quer.

Voyerismo

Assistir outros casais transando dá uma excitante sensação de olhar pelo buraco da fechadura, e elas adoram isso! É um convite para entrar na brincadeira, mas se vocês estiverem dispostos!

É claro que existem milhares de outras fantasias sexuais femininas, mas estas já dão uma ideia do que você pode fazer para alegrar a sua parceira numa noite mais do que caliente. Surpreendê-la com uma dessas fantasias vai fazer com que ela se solte e peça mais, tornando o sexo de vocês muito mais interessante!

 

 

Fonte:dicasensual

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.