"Foco é dizer não" Steve Jobs

sábado, 2 de junho de 2012

Atores Famosos Que Recusaram Papéis de Sucesso

“Cavalo selado não passa duas vezes” diz o ditado. No mundo dos filmes, isso não é necessariamente verdade, ainda mais se você já é famoso, mas hoje eu vou mostrar pra vocês alguns casos de atores e atrizes que recusaram papeis que viriam a fazer muito sucesso com a segunda, ou talvez terceira, opção de ator.

Sean Connery encabeça nossa lista tendo recusado o papel de Gandalf em Senhor dos Anéis. Segundo ele, o motivo da recusa foi “não ter entendido o roteiro”.

Foi oferecido a Brad Pitt o papel de Jason Bourne, mas ele acabou decidindo estrelar outro filme, Spy Game (Jogos de Espiões em português).

Você já imaginou o Gladiador de Wolverine? Nem eu. Russel Crowe (que mais parece o Gladiador depois de passar um mês escondido dentro de uma churrascaria) acabou recusando o convite, que foi estendido ao ator escocês Dougray Scott, que também recusou devido ao atraso das gravações de Missão Impossível 2. Coube a Hugh Jackman assumir o papel.

Julia Roberts é a próxima da nossa lista, tendo recusado o papel em Shakspeare Apaixonado por seu namorado na época não ter concordado em fazer o papel do bardo. O papel acabou ficando com Gwyneth Paltrow, que ganhou um Óscar nele. Nada mal né?

Mickey Hourke e Sylvester Stallone recusaram o papel de Beverly Hills Cop (Um tira da pesada, aquele clássico da Sessão da Tarde) que, a princípio, era para ser algo mais machão do que o filme de comédia que acabou sendo com Eddie Murphy. Para a nossa sorte, tivemos tanto comédia com ele quanto ação com Stallone em Cobra.

Fonte:kowabanga

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.