"Foco é dizer não" Steve Jobs

sábado, 7 de abril de 2012

Reynaldo Gianecchini estará no ‘Marília Gabriela Entrevista’ neste domingo (8)

“Vida mais bonita, mais completa, mais interessante”, diz Reynaldo Gianecchini ao ser questionado por Marília Gabriela como é sua vida hoje. O ator gravou nesta quarta-feira passada, 04 de abril, participação no programa “Marília Gabriela Entrevista”, que vai ao ar nesse domingo, dia 08, às 22h, no GNT. No bate-papo, os dois conversaram ainda sobre carreira, saúde e seus próximos projetos.

Na conversa, o ator contou como superou a doença que o levou a realizar um transplante de medula óssea e como encarou a possibilidade de morte. “Quando você encara a morte, começa a viver e ter mais apego e desejo ao presente. Não sei se tive medo da morte, mas tive serenidade e tentei olhar de frente”, disse.

O retorno ao trabalho também foi tema da conversa. De volta aos palcos com a peça “Cruel”, em São Paulo, ele também se prepara para atuar na próxima novela de Jorge Fernando, Guerra dos Sexos, na TV Globo. O ator falou também sobre a possibilidade de lançar um livro contando sua experiência de vida.

No final da entrevista, Gianecchini leu um texto enviado por uma fã em tratamento de câncer: “Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”.

A conversa foi finalizada com um beijo carinhoso entre o ator e a apresentadora, que já foram casados.

Marília Gabriela Entrevista – Reynaldo Gianecchini
GNT – Canal Globosat
Domingo, 08 de abril, às 22h.

Horários alternativos: domingo, 08 de abril, às 3h30

                                      segunda-feira, 09 de abril, às 8h30 e às 13h

                                      sexta-feira, 13 de abril, às 21h e às 4h30

Fonte:audienciaetv

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.