"Foco é dizer não" Steve Jobs

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pesquisa: Tamanho do pênis é proporcional ao do dente.

Tamanho do membro masculino é proporcional ao dos dentes.
Ao saber dessa notícia as Dentistas nunca mais trabalharão da mesma maneira!

Pesquisadoras da Universidade de Tijuana, no México, acabam de publicar, na mais importante revista científica daquele país, uma tese que comprova que o tamanho do pênis é proporcional ao dos dentes do seu dono.

Pesquisas comprovam que Dente é diretamente proporcional ao Pênis

Aposto que As Dentistas nunca mais vão olhar nos dentes de seus pacientes da mesma maneira depois deste artigo!!

Pois é !!! Os estudos comprovaram que o tamanho do órgão sexual masculino ereto está diretamente relacionado com a distância cérvico- apical (topo do dente até a ponta da raiz) da média dos dentes de seus donos

Usando a teoria da proporção áurea inversa os dentistas descobriram a relatividade entre essas medidas em 97,5% dos pacientes usados como cobaias na pesquisa.
Segundo as odontólogas mexicanas, para efeito de cálculo, 120 pacientes foram minuciosamente analisados e catalogados durante a pesquisa, e as medidas dos dentes e do membro ereto de seu dono foram tomadas a partir de exames radiográficos e medição manual, respectivamente.
Ainda segundo elas, a maior dificuldade para a pesquisa ser realizada foi conseguir estimular a ereção dos pacientes durante as consultas sob a forte tensão de estarem em uma cadeira de dentista. Alguns só conseguiram colaborar depois de serem levados para um cômodo com pouca iluminação, dotado de uma cama e  recursos áudio-visuais estimulantes, onde ficavam a sós uma pesquisadora bastante hábil.
Após obtidas as medidas dos tamanhos dos dentes, é feita uma média e aplica-se então a proporção áurea inversa, que consiste em dividir o valor obtido pela proporção áurea que corresponde à dízima com o valor arredondado a três casas decimais de 1,618. Ou seja, se a média do comprimento das raízes for de 25 mm, o tamanho do pênis ereto será de 15,45 cm. Entenderam ???
É importante destacar que não foram aceitos pacientes com agenesia dental (falta de dentes) e nem com a dentes supra-numerários (excesso de dentes), afim de não alterar a confiabilidade da pesquisa.

No Brasil, na cidade de Porto Alegre-RS,  já existe uma clínica certificada pelo Inmetro e com o selo ISO 9002 trabalhando com esse tipo de medição. A consulta dura em média 2 horas, custa o equivalente a R$300,00 e o paciente já sai de lá com um certificado onde consta o comprimento de seu membro.

Fonte:glamurs

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.