"Foco é dizer não" Steve Jobs

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Estreia do Pânico na Band Surpreende

Ontem para quem viu ou ouviu falar foi a estreia do panico agora na rede Bandeirantes.A turma do Pânico conseguiu uma estréia surpreendente na Band neste domingo (1º). Apesar do temor de que o público iria migrar da Rede TV para a nova emissora aos poucos, o humorístico conseguiu superar as expectativas e obteve média de 11 pontos na audiência com picos de 14.

Com o resultado, a turma comandada por Emílio Surita conseguiu a vice-liderança do horário mais disputado da TV brasileira, vencendo o “Domingo Espetacular”, da Record e o “Programa Silvio Santos”, do SBT. O “Fantástico” foi líder com 17 pontos de média.

Quem estava se mordendo de curiosidade e ficou ate o ultimo minutos  para conhecer os rostos,corpos e atributos  das novas panicats do Pânico na Band se ferrou, ficou chupando o dedo,porque eles não revelaram o nome nem as novas "amiginhas". O programa no entanto, não decepcionou quanto aos seus novos personagens,Otário Mesquita, inspirado no apresentador Otávio Mesquita, e Boris, baseado no jornalista Boris Casoy.

As novas panicats passaram o programa inteiro vestidas com sobretudos e os rostos cobertos com máscaras do filme V de Vingança,igual a dos anonymous.

O apresentador Emílio Surita disse : "Me perdoem, mas hoje é primeiro de abril, dia da mentira. Eu prometo que de domingo que vem não passa", afirmou.

A assistente de palco Babi Rossi continua como integrante do programa,a unica que continuou desde o tempo da R.Tv.  "Não é pegadinha. Vim para ficar", disse. Val Marchiori, uma das participantes do reality Mulheres Ricas, também realizou uma participação no programa.

O humorístico estreou os novos personagens Otário Mesquita – interpretado por Guilherme Santana, ex-MTV e novo integrante da trupe – e Boris Casoy – feito pelo Carioca. Dois novos quadros também foram ao ar. Em O Maior Arregão do Mundo, os integrantes passaram por provas de dor e resistência, enquanto no quadro Prainha Gente Fina, César Polvilho e Vesgo fizeram piadas com banhistas na praia.

 

Fonte:interamais

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.