"Foco é dizer não" Steve Jobs

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Crocodilo, Nova Droga Russa Mais Devastadora que o Oxi



krokodil _ droga russaUma nova droga tão ou mais muito mais devastadora que ooxi se espalha rapidamente pela Europa e principalmente Rússia. Trata-se do krokodil (em português, crocodilo), uma mistura do derivado de ópio, o fármaco codeína, e uma série produtos químicos: solvente de tinta, ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho.

O tal coquetel ganhou esse nome porque a região em que a droga é injetada a pele ganha um tom esverdeado e com aparência de escama semelhante à de um crocodilo. Seus efeitos são semelhantes aos da heroína, mas o seu custo é 3 vezes inferior.
crocodilo 1Depois de algum tempo de uso, os vasos sanguíneos se rompem, os tecidos cutâneos “morrem” e se soltam do corpo. A expectativa de vida para quem é usuário dessa nova droga é de 1 a 3 anos. Os que conseguem sobrevivem têm amputações e contraem doenças como meningite e pneumonia, além de problemas motores, de fala e de visão. Vai abaixo um link para um vídeo, onde mostra os efeitos físicos da droga.
ATENÇÃO - CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS: O VÍDEO TEM IMAGENS EXTREMANETE CHOCANTES. ACONSELHO ÀS PESSOAS MAIS SENSÍVEIS IGNORÁ-LO, POIS ELE É REALMENTE MUITO FORTE. CLIQUE AQUI

Fonte:clavedosul.blogspot.com
@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.