"Foco é dizer não" Steve Jobs

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ontem e Hoje: Elenco de “Eu, a Patroa e as Crianças”



EU, A PATROA E AS CRIANÇAS (My wife and kids) foi uma sitcom (comédia gravada ao vivo com platéia) dos Estados Unidos, transmitida pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil foi (às vezes ainda é) transmitido pelo SBT com o nome “Eu, a patroa e as crianças” desde Novembro de 2002.
 
A série mostra a vida da família “Kyle”, uma típica familia americana. O pai, Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher às vezes um pouco temperamental, mas que quer sempre o bem da família. Juntos eles tem 3 filhos: JuniorClaire e a pequena Kady. Uma típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
 
A série teve 123 episódios, divididos em 5 temporadas.
 

(não encontrei o video de abertura, então, coloquei esse de “melhores momentos”)
Veja como estão os atores da série hoje em dia:
my wife and kids01 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”

my wife and kids02 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids03 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids04 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids05 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids06 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids07 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids08 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
A atriz Jazz Raycole foi retirada da série por sua mãe, que, muito religiosa, não gostou do enredo da série para a 2a temporada, como por exemplo, a personagem “Claire” ter uma amiga com suspeita de gravidez na adolescência. Coisa mais nada a ver, né?

                                                               Fonte:ahtabom.com.br
                                                                    @AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.