"Foco é dizer não" Steve Jobs

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ex ou Atual… Com Quem Eu Devo Casar!?






Balança Dela: Olha só M, eu acho que primeiro você deve colocar na balança seu namorado e a relação com a família dele e daí tirar uma dúvida, “será que eu suportaria passar o resto da minha vida casada com um cara em que a família dele me odeia? Será que os feriados sem a família iriam me fazer falta?!”, pois então… pense bem. Não ache que depois que casar a família dele vai te aturar! Pense sempre no pior, pois assim o que vier é lucro! Outra coisa que acho que você deveria levar em consideração é o seu próprio noivo… será que o ama de verdade ou apenas está acomodada na relação!? Alguma coisa tem aí… ou você naõ teria ficado tão abalada com a proposta de um ex ao ponto de se esquecer o motivo que o tornou EX! É isso aí M, pense, pense e pense mais! Só depois decida oq é mais importante pra vc!
P.S.; são poucos os homens que tem culhões para bater de frente com a família, o seu noivo é um desses poucos?! Ele aguentaria a pressão?!

Jogando a verdade na cara: Isso que você tá fazendo com seu noivo é muita sacanagem! Aposto que ficaria puto da vida se descobrisse que anda tendo esse tipo de papinho com ex! Eu acho que você tá mais preocupada em ficar para a titia que casar com o amor da sua vida! Pare e pense bem! O cara escolheu você contra a vontade da família há 6 anos e ainda tá contigo! Dê valor ao seu noivo, esqueça esse papinho do seu ex (que na verdade só tá afim de um flashback!) e passe o resto de sua vida torcendo para que ele não descubra essa sua mancada!

A M...
  •  
  •  
  •  

Fonte:meteacolher.com.br
@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.