"Foco é dizer não" Steve Jobs

sábado, 18 de agosto de 2012

Novas séries | Go On (com Matthew Perry, de Friends)

A temporada 2012/2013 da televisão americana está começando e eu vou comentar sobre as novas séries.

Novas séries | Go On (com Matthew Perry, de Friends) foto

Novas séries: Go On, com Mattew Perry

Lembra do Chandler, de Friends? Agora imagine que a Mônica  morreu e que ele ficou noiado com a morte dela, e precisa participar de uma terapia de grupo para conseguir voltar a ter uma vida normal.

Basicamente a nova série Go On isso mesmo, o comportamento do personagem Ryan King, interpretado por Matthew Perry, lembra um pouco o do Chandler, talvez um pouco menos idiota. Confira o trailer:

Parece que alguém assistiu muito a Community e tentou fazer algo parecido, só que mais sério e menos divertido.

A série vai ser vendida como uma comédia mas que logo descobriremos que não é nada além de um drama. Os personagens são aqueles mesmos que conhecemos bem de outros seriados e filmes. Tem o cara descoladão que tenta esconder seus problemas, tem a bonitinha que posa de durona mas não é, o esquisitão, o velho no papel de oráculo, a latina que não fala inglês, e o personagem mudo (Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris) que consegue passar por cima dos problemas e se abrir graças ao descoladão, entre outros clichés.

Novas séries | Go On (com Matthew Perry, de Friends) foto

Tudo para fazer você se emocionar e rir (o que eu acho difícil e arriscado). Tirando o roteiro e os personagens óbvios, o piloto tem umas duas ou três idéias moderninhas que podem dar certo.

De zero a dez eu daria um seis, um sete com boa vontade. Dei uma olhada por ai e parece que os fãs gostaram do primeiro episódio. Mas como fãs são todos idiotas não dá para levar muito à sério o que eles acham.

Fonte: Omedi

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.