"Foco é dizer não" Steve Jobs

quarta-feira, 30 de maio de 2012

10 Dicas Para Esquentar os Lençóis


Simples Toques Garantirão Momentos Quentes e Inesquecíveis

 

 

10 dicas para esquentar os lencois 10 dicas para esquentar os lençóis

Todos nós temos segredos. Ainda mais sobre sexo. Pensando nisso, reunimos 10 segredinhos ótimos para você surpreender seu amor e dar aquela animada nos momentos quentes. Fique atenta às dicas e deixe-o de queixo caído. Ele vai achar que você andou lendo seus pensamentos.

1 – Atitude é o afrodisíaco

Uma mulher com atitude é um estímulo e tanto para os homens. Por isso, surpreenda-o com algo quente quando ele menos esperar. Vale um amasso na cozinha ou até mesmo a iniciativa para o sexo. A palavra é: ousar!

2 – Solte-se e divirta-se

Não se preocupe com gemidos ou em fazer barulho. Deixe seu corpo falar. Isso porque, quanto mais o homem percebe que a mulher está à vontade, mais tesão sente.

3 – Experimente

Permita-se conhecer coisas novas. Mas por livre e espontânea vontade. Nada de ceder só para agradar o seu parceiro. Quando tentamos coisas novas, descobrimos do que gostamos e quais são nossos limites. Além disso, você poderá conhecer estímulos dos quais nem imaginava que podia sentir prazer.

4 – A tal da pegada

Muitos homens adoram puxar cabelos, pegar mais forte e até mesmo dar uns tapinhas de leve. E, há também mulheres que adoram. Se você é uma delas, experimente conversar com seu amor sobre o assunto ou vá, aos poucos, mostrando do que gosta durante a transa. É sucesso garantido!

5 – Lugar de vergonha é lá fora!

Esqueça definitivamente aquele pneuzinho ou aquelas estrias que tanto lhe incomodam. Definitivamente, se o cara está disposto a ter momentos de prazer com você, a última coisa com que ele irá se preocupar é com isso que você tanto acha “horrível” e se preocupa em esconder. Por isso, liberte-se. Pode ter certeza: homem nenhum repara nesses detalhes quando está sexualmente satisfeito.

6 – Fale!

Na hora H, nada de ficar calada. Palavras carinhosas, quentes, safadas ou apenas sussurros. Seja o que for, dê vazão ao que lhe vêm a cabeça nesse momento e compartilhe com seu eleito.

7 – Criatividade

Cansou do papai e mamãe? Sente que precisam de algo novo? Se isso aconteceu ou se você simplesmente quer surpreender, nada melhor do que usar a criatividade. Que tal pesquisar algumas novidades ou visitar um sexy shop? Seu gato vai amar!

8 – Explore as fantasias

Converse com o gato sobre quais são as vontades mais íntimas dele. Aproveite e, é claro, exponha as suas. Afim, nada melhor do que realizar nossos desejos não é mesmo? Ainda mais com o nosso amor. Isso fará com que tenham ótimos momentos de prazer e aumentem ainda mais a intimidade entre os dois.

9 – Ignore o relógio

Fuja da mesmice. Caso vocês sempre transem a noite experimentem variar. Que tal surpreendê-lo com carícias logo pela manhã ou até mesmo durante o banho? Fuja da rotina!

10 – Lingerie

Nada como uma linda peça sensual para surpreender e reacender a chama da paixão. Quel tal apostar num modelo sexy com a cor preferida do seu amado? Espero-o usando somente a lingerie e veja uma sorriso enorme como recompensa. Vale a pena.

 

Fonte:dicasdemulher

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.