"Foco é dizer não" Steve Jobs

quarta-feira, 18 de abril de 2012

5 Sinais de Que Ele é Bom de Cama

Existem homens bons de cama, outros que dão conta do recado e ainda alguns muito ruins que não sabem satisfazer a mulher. Felizmente, eles dão alguns sinais de como são como parceiros sexuais em suas ações do dia-a-dia. Confira nossas dicas e saiba o que você deve observar nele para saber se o gato tem chances de ser muito bom de cama.

Ele é gentil e respeitoso

Se ele te trata como um verdadeiro cavalheiro, é muito provável que ele será assim também na cama. Ele vai te respeitar e considerar suas vontades e não só as dele. Se ele tem sido cordial com você nos encontros, há grandes chances dele ser ótimo na cama e te proporcionar muito prazer.

Ele tem um toque irresistível

Aquele homem que sabe te tocar de uma maneira sensual, sem parecer que quer “tirar casquinha” é um homem que provavelmente também saberá te tocar da maneira certa na hora H. Se ele tem um abraço de dar arrepios, sabe como pegar a sua mão ao sair do carro, é bem possível que ele te oferecerá momentos inesquecíveis quando vocês tiverem a sós.

Ele não é machista

Se ele é machista há muita chance de ser um egoísta na cama. Porém, se ele te trata com respeito de igual para igual, é possível que ele saberá te tratar como você merece entre quatro paredes. Se ele considera sua opinião ao escolher o local de um jantar, tudo indica que ele também considerará o que você gosta e o que você quer na cama, sem te julgar.

Ele não está sempre com pressa

Se ele está demonstrando mais interesse em ir para cama com você logo, do que passar algumas horas conversando e se conhecendo, o que esperar dele? Se ele estivesse realmente interessado em você não apenas no seu corpo, não ligaria de passar tempo com você, ao contrário, ele adoraria estar com você e te conhecer. Então, se ele estiver muito apressadinho, talvez não te proporcione momentos gostosos entre quatro paredes.

Ele faz com que você se sinta bem perto dele

O rapaz que consegue te fazer se sentir totalmente à vontade, se sentir bem e bonita ao lado dele, é certeza de uma noite bem acompanhada. Se você se sente assim ao lado dele em situações como em um encontro, é muito provável que o mesmo acontecerá na cama e estar a vontade, se sentindo bem, é uma das chaves para o prazer a dois.

Por fim, observar como ele é nas situações triviais pode mostrar muito sobre como ele é na cama. Por isso fique de olho e perceba se ele tem potencial para ser um grande amante.

Fonte:dicasdemulher

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.