"Foco é dizer não" Steve Jobs

segunda-feira, 12 de março de 2012

Óleo de Coco - Para emagrecer e Seus Benefícios

Não sabe mais o que fazer para emagrecer e conseguir àquelas medidas desejadas? O Óleo de Coco pode ser a solução, pois segundo estudos feitos por especialistas, o óleo ajuda sim a emagrecer quando ingeridos corretamente com o auxílio das informações de profissionais, confira mais sobre os benefícios e entenda melhor como emagrecer com o óleo de coco.

óleo de coco para emagrecer 346x300 Óleo de Coco

É indiscutível a tamanha funcionalidade que o coco apresenta, como alimento, isotônico natural, água com diversos minerais, utilidade na área cosmética, nutricional e inúmeras outras. O coco é encontrado com facilidade no território Nacional, com destaque para a região Nordeste, que apresenta grandes plantações do fruto.

O Óleo de Coco é um derivado bastante popular e de grande utilidade, pois possui características que fazem desse óleo, um produto bastante atrativo e comercializável.

Para Emagrecer

O Óleo está sendo fortemente comentado por profissionais da área e utilizados por diversas pessoaspara emagrecer, um fenômeno que está sendo facilitado pelo fato de que, segundo estudos feito por pesquisadores, o óleo de coco está se mostrando como uma substância que é capaz reduzir medidas das pessoas após sua ingestão, um fato explicado pelos argumentos da  nutricionista Adriana Castro, da clínica Club Corpus,  que explica “a gordura de coco é capaz de gerar calor e queimar calorias, favorecendo a perda de peso”. E ainda, o médico Guilherme Giorelli, membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) completa que “o óleo também é indicado para diminuir os triglicérides e o mau colesterol (LDL), aumentar o bom colesterol (HDL) e por sua característica anti-inflamatória”.  Portanto, se você deseja utilizar o Óleo de Coco para emagrecer, é uma ótima oportunidade de você procurar um profissional e se inteirar de como fazer a utilização.

Benefícios

  • O Óleo de Coco aumenta o metabolismo e ajuda a queimar calorias ao transformar gordura em energia;
  • O Óleo de Coco ajuda na prevenção e no combate de inúmeras infecções pelo fato de ter um alta concentração de ácido láurico;
  • O Óleo de Coco ajuda a saciar a fome;
  • O Óleo de Coco pode ser aplicado diretamente sobre a pele,  servindo como hidratante e ajuda a prevenir rugas na ação antienvelhecimento.
  • O Óleo de Coco melhora problemas como a diarréia e a prisão de ventre, contribuindo na regulação da função intestinal;
  • O Óleo de Coco refresca e alivia tensões do dia a dia, quando aplicados em massagens relaxantes.

Fonte:linkatual

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.