"Foco é dizer não" Steve Jobs

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“Transformers 4″ Já Tem Data de Lançamento

 

Ame ou odeie (e dificilmente existe um meio termo), “Transformers” se tornou uma das franquias mais lucrativas da história do cinema.

Verdade seja dita, Michael Bay sabe como divertir o grande público (EXPLOSÕES!! BA-BA-BUUUUM) e as pessoas parecem ter uma afinidade natural por robôs gigantes. Diabos, quem não gostaria de ter o Bumblebee como melhor amigo? Ele é um camarada que sempre pode te dar carona até em casa e que é perfeitamente capaz de se defender contra ladrões de automóveis. TODOS GANHAM!

Considerando tudo isso, “Transformers 4” sempre foi uma possibilidade… que agora foi confirmada.

No momento, Michael Bay está conversando com Steven Spielberg em busca de novas idéias sobre o caminho que a franquia pode seguir agora, enquanto os executivos estão procurando por um roteirista novo. Shia Labeouf dificilmente voltará, mas o número correto de “zeros” em um cheque pode fazê-lo mudar de idéia.

Aliás, o novo longa já tem data de lançamento: 29 de junho de 2014. Colecionadores, preparem as carteiras para comprar ainda mais bonecos.

A franquia oferece muitas possibilidades para Bay. Ele pode ressuscitar Megatron e finalmente transformá-lo em Galvatron. Além disso, Unicron, o “diabo” da mitologia de “Transformers” pode finalmente dar as caras – ou ele pode atender aos pedidos do público e finalmente trazer os Dinobots.

Enquanto nenhuma outra novidade surge, contemplemos o trailer do novo videogame “Transformers: Fall of Cybertron” e vamos torcer para que o quarto filme traga menos piadas de baixo calão e mais momentos de ação dignos, como este vídeo.

Sonhar é de graça.

Por Amer H.

 

Fonte:pop

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.