"Foco é dizer não" Steve Jobs

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

OS SIGNOS MAIS INFIÉIS DO ZODÍACO

 

 

Uma olhadela pelo horóscopo do parceiro amoroso pode ajudar bastante uma pessoa a descobrir se poderá tornar uma vítima da traição, e também como poderá evitar essa situação.

Qual a reação de cada signo perante uma situação de infidelidade? Vamos lá saber!

Uma tendência zodiacal não significa necessariamente que ele vá concretizar essa traição. E quando o amor é sincero, a comunicação entre o casal funciona e a sua vida sexual é boa, não há necessidade de recorrer a um terceiro elemento. No entanto, isso não significa que num momento de fraqueza o inevitável aconteça.

Vamos percorrer os signos um a um:

CARNEIRO (21 de Março a 20 de Abril)

Em geral, não é um signo infiel, desde que assuma a liderança na relação e não se sinta relegado para segundo plano. Deve-se saber que, se uma pessoa quiser manter o seu parceiro ariano a seu lado, nunca o dve tirar do seu pedestal. Por outro lado, se uma pessoa nativa de outro signo tem como parceiro alguém de Carneiro que a surpreende num acto de infidelidade, possivelmente é capaz de a perdoar, mas depois é bem capaz de ele próprio fazer o mesmo com outras pessoas. Não se esqueça que feriu o amor próprio do número um do Zodíaco.

TOURO (21 de Abril a 20 de Maio)

Eles são, geralmente muito leais, mas também extremamente ciumentos e possessivos nos seus relacionamentos. Então, se se sentirem enganados ou se suspeitarem que o vão ser, a sua reação pode ser muito forte e pode levá-los a afastarem-se da pessoa que mais amam. O perdão e a reconciliação dará muito trabalho. Eles tendem a manter uma nota de fidelidade para preservar o lugar, mas não confie demasiado. Se você não for cuidadoso com o seu parceiro de Touro, você poderia começar a perdê-lo.

GÉMEOS (21 de Maio a 20 de Junho)

Devido à sua agilidade mental e curiosidade inata, um parceiro geminiano se cansará depressa se não houver variedade e incentivos intelectuais na relação e se houver monotonia, tédio e falta de comunicação. Se você o deixar falar, justificar qualquer coisa (porque os geminianos têm o dom da palavra) eles acabam por se sentir culpados pela infidelidade que ele ou ela tenha cometido. Eles sabem-se defender e muito bem!

CARANGUEJO (21 de Junho a 21 de Julho)

Os cancerianos, no geral, tendem a ser leais, sensíveis e intuitivos, e, por isso mesmo, descobrem facilmente se o seu parceiro lhes for infiel, embora eles próprios tendem a agir de forma um pouco ousada em ocasiões especiais. Sem hesitar, eles entregam o seu coração a uma pessoa, e fazem-no cem por cento, sendo fiéis até à morte. Perdoam-se a si próprios, mas custa-lhes muito perdoar um seu parceiro infiel. Nunca tente enganar um parceiro canceriano, porque a sua incrível intuição vai pô-la a descoberto imediatamente!

LEÃO (22 de Julho a 22 de Agosto)

Este é um signo régio, real, governado pelo Sol e, como tal, realmente acredita e acha que ele merece tudo. Pela sua natureza, tendem a não ser infiéis porque para um leonino seria diminuir o seu status monárquico de generoso esplendor. Então, eles não costumam perdoar a infidelidade, e quando se sentem feridos no seu orgulho...prepare-se! Se o leonino perdoar o seu parceiro e voltar para ele, poderá cobrar essa sua decisão mais tarde, portanto prepara-se para algumas aventuras da sua parte.

VIRGEM (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Um perfeccionista, detalhista e muito crítico, podendo-se tornar até insuportável. Os virginianos, no entanto, são geralmente muito leais, e quando superam a parte vulnerável do seu signo, tornam-se grandes amantes. No entanto, se o seu parceiro virginiano não recebe atenções especiais da sua parte, poderá sentir-se atraído ou atraída por outra pessoa que escute as suas queixas e, ao mesmo tempo, a ajude a ter as suas coisas organizadas e lhe ofereça algo que realce a sua sensibilidade. Muito cuidado com a traição, porque a sua capacidade analítica e de observação fará com que descubra qualquer movimento suspeito da sua parte.

BALANÇA (23 de Setembro a 22 de Outubro)

As pessoas nativas deste signo são muito indecisas e é precisamente essa sua qualidade que se lhes depara quando pensam em cometer uma infidelidade. Faço ou não? Muitas vezes transportam essa fantasia na sua mente durante anos, mas nunca se atrevem a realizá-la para não colocar a sua relação amorosa em perigo, ou simplesmente porque no momento crucial não tomam uma decisão concreta. Apesar disto, não confie demasiado num libriano, pois ele ou ela saberá manter a sua relação infiel secreta de tal forma que não interfira na sua vida pessoal, e evitará torná-la pública a todo o custo.

ESCORPIÃO (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Sendo o sinal mais sexual do zodíaco, poderia-se pensar que é o mais infiel, mas não o é. O que acontece é que, devido à sua sensualidade inata, é-lhes muito difícil resistir à tentação. Por outro lado, a intuição e o seu lado familiar, geralmente, superam a fraqueza da carne, e quando dão o seu amor, dão completamente. Talvez seja por isso que pensem muito, antes de cometer um ato de infidelidade, pois como é um signo de Água, como o Caranguejo, a sua família tem um grande peso na sua vida. Claro, se o seu parceiro lhe for infiel, pode ser que o perdoe, mas recordará esse acto para o resto da sua vida e num momento menos pensado, poderá atirá-lo à sua cara. Eles consideram que o amor é uma coisa e o sexo outra, por isso não se sentem culpados quando apanhados numa aventura infiel em que se sintam envolvidos sentimentalmente.

SAGITÁRIO (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Apesar do que se possa pensar, este é um signo bastante fiel. Muitas vezes confunde-se a sua espontaneidade com o seu ar de galã, mas não é bem assim. Como muitos sagitarianos são atraentes por natureza, gostam de ser elogiados, mas entre receber um piropo ou um elogio e ir para a cama com outra pessoa há uma grande diferença. Não se pode reter atado um sagitariano ou prendê-lo em sua casa. Não gostam de se sentir presos nem gostam de ciúmes. Precisam do seu espaço e independência. "Sim, meu amor, é verdade, fui-te infiel. Mas só o fui uma única vez e como vês estou a ser honesto contigo ao dizer isto", esta é uma atitude típica de um sagitariano.

CAPRICÓRNIO (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Rígidos e inflexíveis, muitas vezes os capricornianos tendem a não perdoar a infidelidade, e se o fazem será como forma de preservar a sua família. Prepara-se para que este nativo o recorde da sua traição até ao dia da sua morte! Do seu lado, não é um signo infiel pois é uma pessoa caseira, doméstica e sente-se responsável pela sua casa e a sua família, a qual não coloca em risco por nada deste mundo. Se um capricorniano cometer uma infidelidade, será de forma muito oculta. Sabem fazer muito bem as coisas e são tão metódicos e prudentes, que você nunca se aperceberá da sua infidelidade.

AQUÁRIO (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

A flexibilidade mental dos aquarianos permite-lhes amar muita gente de forma universal e platónica, mas só se entregam de corpo e alma a uma pessoa. No entanto, e devido ao lado humanitário do seu signo, o seu interesse genuíno pelas questões sociais e problemas alheios podem ser mal interpretados e ser confundidos com infidelidade, quando, na verdade, não se trata de nada disso. Se houvesse níveis de infidelidade, o Aquário estaria num nível médio, mas se a sua relação corre às mil maravilhas, nunca pensará em aventuras extra-matrimoniais.

PEIXES (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Os nativos de Peixes tendem a sofrer em silêncio quando são traídos. Se o seu parceiro lhes for infiel, eles sofrem de um "bloqueio mental" que os impede de ver as evidências claras. Justificarão os seus atrasos, as suas desculpas esfarrapadas e ausências aos fins-de-semana e até as suas roupas manchadas de baton ou perfume. Arranjarão sempre um pretexto para não acabar a relação. Se o fizerem, logo partirão para outra mas sem esquecer a anterior, que considerarão uma parte integral da sua experiência de vida.

Fonte:hojedescobri

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.