"Foco é dizer não" Steve Jobs

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luana Piovani Publica Foto Pelada no Twitter

Luana Piovani posa nua evitando "cara de `vem me pegar`"

Divulgação/TripDesta vez, o ensaio nu da atriz é mais conceitual

Grávida, polêmica e nua, Luana Piovani estampou a capa da revista "Trip" de dezembro. A atriz, que já havia prometido não posar mais nua, disse que desta vez seria diferente, seria um "trabalho mais conectado à arte". As fotos de maior destaque ficaram para os dois modelos de capa da revista.

"Queria fazer um ensaio sem ficar posando de quatro, sem ficar botando dedinho na boca, fazendo cara de `vem me pegar`. Quero fazer um trabalho mais conectado à arte, mais atrelado à atitude, com a gargalhada, com o não fazer cara de nada, com o simplesmente estar ali", explicou Luana.

Como sempre, Luana fez revelações bombásticas. Inclusive sobre o fato de ter parado de fumar maconha depois da descoberta da gravidez. "Quando eu fiz `Casseta e Planeta`, perguntei pro Bussunda: `Bussunda, querido, o que você diz quando alguém pergunta sobre maconha, sobre droga?`. E ele disse, citando alguém que eu infelizmente não lembro quem: `Eu me tornei uma pessoa pública, não posso mais responder sobre esse tipo de coisa`. É estranho, porque com bebida não tem essa coisa", reclamou.

A atriz também falou sobre a polêmica do sexo durante a gravidez. "A gente tem uma vida sexual deliciosa, eu não virei uma gravidinha parada, não", revela.

Logicamente, a atriz não deixou de comentar sobre o ensaio em seu Twitter. Logo depois de alfinetar uma atriz, sem dizer o nome, Luana publicou uma foto de seu computador com uma das imagens da revista. "Só pra dizer q nao falei em flores... heheehe inside babyyy, insiide...", escreveu.

Confira a foto que Luana publicou no Twitter:

Reprodução/Twitter

Fonte:pop.com.br

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.