"Foco é dizer não" Steve Jobs

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tom Cavalcante Será o Novo Apresentador da Praça é Nossa

O rompimento de contrato com quase um ano de antecedência entre Tom Cavalcante e a Rede Record pode ter uma motivação bem mais sbtista do que se imaginava. Fontes ligadas à direção artística da TV mais alegre do Brasil dão conta de que Silvio Santos contactou Tom Cavalcante em Miami para apresentar a oportunidade de apresentar o programa de humor mais tradicional da TV brasileira.

Silvio Santos estaria interessado em promover uma grande mudança em sua grade de atrações para 2012, e com o slogan “Faça algo de diferente antes do mundo acabar”, numa singela referência ao fim do mundo proposto pelo calendário maia, ele pretende usar seu casting em situações inusitadas, e para isso estaria pensando Carlos Alberto de Nóbrega na apresentação do Jornal do SBT.

Tom Cavalcante se mostrou muito interessado em ser o novo apresentador da Praça é Nossa. Só ficou ressentido ao saber que perderá um dos grandes nomes do programa em função do projeto de alternância de funções proposto pelo dono do SBT. Paulinho Gogó foi escalado por Silvio Santos para apresentar o “De frente com Gabi” que passará a se chamar “Você é bom de Gogó?”.

Desejamos sucesso ao humorista Tom Cavalcante e parabenizamos o SBT por ter uma iniciativa tão ousada para brindar a chegada de 2012. Se o mundo acabar mesmo em 21 de dezembro de 2012 ao menos será mais divertido…

Fonte:tramadopormulheres

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.