"Foco é dizer não" Steve Jobs

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju Salimeni

 

Sucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju Salimeni

Sucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju SalimeniSucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju SalimeniSucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju SalimeniSucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju SalimeniSucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju SalimeniSucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju SalimeniSucesso no Pânico, Ana Paula Minerato faz fãs esquecerem Nicole Bahls e Juju Salimeni

Ana Paula Minerato, de 20 anos, é a nova sensação do Programa Pânico na TV. A beldade que embeleza o quadro “Dramaturgia do Pânico”, vem tirando o fôlego dos marmanjos e fazendo aos poucos os homens esquecerem as ausências de Juju Salimeni e Nicole Bahls.

 

O sucesso de Ana Paula Minerato no Pãnico vem sendo comemorado pela modelo que postou no twitter como se sente trabalhando no programa: “Pela primeira vez na vida eu posso dizer que estou muitoOO FELIZ!!!”

Ana Paula Minerato, que atualmente é um dos termos mais procurados no Google, é irmã de Tatiane Minerato, ex-participante  do reality globalHipertensão e atual rainha da Gaviões da Fiel.

Desde 2009, integrando o elenco de apoio do Pânico, quando Ana Paula Minerato interpretou Amy Winehouse (versão feminina), os espaços da modelo vem crescendo cada vez mais na atra:ção da Rede TV! contracenando Marcos Chiesa e Marcelo Picon , além das participações de Eduardo Sterblitch e Rodrigo Arruda.

Mas a jornada de Ana Paula Minerato não para por ai. A Musa da Gaviões da Fiel também está concorrendo a Miss Bumbum Brasil, representando o Estado de São Paulo e se preparando para representar sua escola de coração na avenida.

 

Fonte:vistolivre

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.