"Foco é dizer não" Steve Jobs

sábado, 19 de novembro de 2011

Ex-atriz Pornô Sasha Grey Causa Polêmica ao Ler Livros Para Crianças

Sasha Grey, ex-atriz pornô, foi convidada a ler livros para alunos da primeira série em uma escola de Los Angeles. A escola até tentou esconder o passado da moça, dedicada agora ao cinema convencional, mas os pais descobriram tudo e não gostaram nada.

A iniciativa faz parte de um programa de incentivo à leitura chamado Read Across America. Sasha twittou sobre a experiência, dizendo que os estudantes eram "os mais fofos". "Passei a manhã participando do Read Across America Compton, lendo para os alunos fofos da primeira e terceira séries na Emerson Elementary", disse ela.

Sasha, que ganhou o AVN Award de melhor cena de sexo anal de 2010, se aposentou de sua carreira pornográfica, escreveu um livro e tem tentado papéis em filmes de Hollywood. Recentemente,  a atriz fez uma participação no filme 'I Melt With You', estrelado por Rob Lowe.

Pra piorar a situação, ao invés de explicar o acontecido, a escola negou os fatos. "Nós temos várias celebridades que lêem para nossos estudantes todos os anos. Mas a atriz em questão não esteve presente", declarou um representante da instituição.

Fonte:vassouradepandora.blogspot.com

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.