"Foco é dizer não" Steve Jobs

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saiba o que Aconteceu Com Felipe Dylon

FELIPE DYLON 2011/2012

É!! A musa do verão, calor no coração….

Lembram dessa música do Felipe Dylon?! Ah! Quem já não quis ser a musa do verão?!

FELIPE DYLON 2011/2012 <span>» Felipe Dylon</span> Felipe Dylon 3

Felipe começou sua carreira bem estilo Justin Bieber, calma meninas a comparação é só a idade, aos 15 aninhos, fez um mega sucesso e todas as meninas morriam por ele, mas aos 20 ele sentiu o peso da fama e descobriu o que eram os tais altos e baixos de uma carreira artística.

O cantor, ator, apresentador e surfista que encantou as adolescentes com hits como “Deixa disso” e “Musa do verão”, saiu de cena, diga-se de passagem sem fazer muita falta. Ele parou de cantar, engordou horrores e pirou de vez aparecendo com um visual bizarro.

As coisas pro Dylon estavam tão ruins que ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas ele nunca admitiu ter tido problemas com drogas, disse que também não estava em depressão e culpou o excesso de trabalho. Que trabalho gente, se ele parou de cantar em 2006?! Ih!

FELIPE DYLON 2011/2012 <span>» Felipe Dylon</span> felipe dylon1

Com um palavriado muito apropriado, estou sendo irônica, para um entrevista o ex príncipe Felipinho, deu a seguinte explicação: “Foi um momento estranho. Fiquei um ano e meio sem gravar e sem cantar. Fui refletir sobre a vida, tá ligado?”. “Quem fala de negatividade, atrai negatividade, tá ligado?. Quero passar uma nova imagem para as minhas fãs, coitadas.” Ah tá!

FELIPE DYLON 2011/2012 <span>» Felipe Dylon</span> felipemaripraia

Adoro essa foto, a ex namorada toda trabalhada na malhação dando uma olhada na pancinha de Dylon!! É Mariana, é isso mesmo, ele estava no fundo do poço!

FELIPE DYLON 2011/2012 <span>» Felipe Dylon</span> felipemaria2.jpg2

Depois dessa fase esquisita da vida e namorando Mariana Fusco, ele começou a querer ficar normal, só que…

FELIPE DYLON 2011/2012 <span>» Felipe Dylon</span> felipeApa

Não parou por aí, depois de perder 9 quilos e tirar os dreads o casal decidiu se separar e logo ele apareceu acompanhado da atriz Aparecida Petrowk e pelo o que podemos ver voltou a ficar feio.

FELIPE DYLON 2011/2012 <span>» Felipe Dylon</span> cabeloaparec

O casal mais esquisito e de gosto duvidosos dos últimos tempos juram amor eterno e vão se casar em breve. A vida desse garoto realmente é uma loucura!

Fonte:purafrescura

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.