"Foco é dizer não" Steve Jobs

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Placas Para Morrer de Rir

                                                                     É proibido hein!

A vá!

                                                  Honestidade é disso que o Brasil precisa!

                                                            Esta vendo cusona existe!

                                                           Nunca vá nesse lugar

                                                               Me diga se é mentira!

                                                       O Número 2 é mais caro!

                                                         Cachorro aqui não!

                                                      Vai querer um?

                                                        Vai la descobrir

                                    Estou precisando dessa vaga!

                                Ufa! Pensei que meu celular com fio não tinha mais jeito

                                              Cuidado com as crateras

                                                Nossa eu não entrava!

                                               De acordo com a placa hein!

                                                 Nossa adoro "malmitex"!

                                                         Para onde vou?

                                                    Ufa! até que enfim uma placa correta!

 

                                                              

Fonte:nerdirado

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.