"Foco é dizer não" Steve Jobs

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Luciana Gimenez, Uma Aniversariante de Muitos Micos



Para tudo! Sabe quem está fazendo aniversário hoje? Luciana Gimenez está ficando mais velha! Abafa! Que mico!

A comunicadora mais espontânea e extrovertida do Brasil está fazendo mais um birthday (pensei em inglês) aniversário. Filha da atriz Vera Gimenez, a atual apresentadora do “Superpop” iniciou sua carreira como modelo de grandes marcas ainda muito nova, viajando o mundo para andar sob as passarelas. Porém, a fama veio quando ela ficou grávida de seu primeiro filho, Lucas Maurice Jagger.
Com um sobrenome desse não era difícil saber que o pai da criança era o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger. Ela então foi abandonando aos poucos o mundo da moda e, após a enquete “Quem deve ser a nova apresentadora do ‘Superpop’?” no site da RedeTV!, ela passou a liderar a atração. De lá pra cá, diversos temas polêmicos viraram pauta de seu famigerado programa: de prostitutas a astros internacionais, muitas subcelebridades, personalidades da mídia e até estrelas do entretenimento mundial estiveram em seu show de televisão.
Confira cinco momentos de Luciana Gimenez desde que entrou para a televisão – momentos marcados, é claro, por muitos micos. Abafa!
Polêmica com Agnaldo Timóteo
Em uma de suas fabulosas pautas, o homossexualismo estava em discussão. Sempre argumentando contra, Agnaldo Timóteo ouviu o que não queria e as reações da esposa do vice-presidente da emissora garantiram boas risadas.



Entrevistas com Mick Jagger, Britney Spears, Beyoncé e Donald Trump
E não é que Luciana Gimenez entrevista personalidades internacionais e ainda exibe seu bom inglês? Entre algumas personalidades está o pai de seu filho, Mick Jagger. Britney Spears, Beyoncé e Donald Trump também marcaram presença.

 
 


Compilação de micos
Claro que os micos da Gimenez não poderiam ficar de fora. No começo, eles viraram polêmica, graças aos grandes erros de português da apresentadora e outros deslizes.



Chorando ao lado da mãe de Isabela Nardoni
Nem só de momentos engraçados vive Luciana Gimenez. Ao entrevistar a mãe de Isabela Nardoni, a menina que foi assassinada pelo próprio pai, a ex-modelo caiu no choro.



Luciana colando no “Show do Milhão”
Do que é feito uma moeda? Pergunte que Luciana Gimenez responde. Só um detalhe: no final, ela levou R$ 300 mil após errar uma questão que havia pedido ajuda aos colegas. E ela sabia a resposta certa!



Mais difícil do que fazer Luciana Gimenez falar sobre sua vida pessoal é descobrir sua verdadeira idade. A cada nova fonte pesquisada, uma nova idade era mencionada (sempre para menos, é lógico). Isso inclui o próprio Twitter da estrela da RedeTv!


Por Rapha Malaquias
Fonte:blogs.pop.com.br
@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.