"Foco é dizer não" Steve Jobs

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Famosos que São "Ruins de Cama"

ELVIS PRESLEY

Elvis Presley ganhou fama e fortuna como rei do rock e símbolo sexual. Parece que só a primeira parte condizia com a realidade. Byron Raphael, que costumava recrutar mulheres para a alcova do astro americano da música, disse que nenhuma delas saiu da experiência com Elvis impressionada. Muito pelo contrário. Natalie Wood (foto), atriz que estrelou "Clamor do Sexo", teria sido uma das que mais reclamaram da performance do rei das reboladas. "Elvis não sabia transar", teria dito ela.
MARIA SHARAPOVA

Desejo de 11 em cada 10 fãs do tênis, Maria Sharapova decepcionou Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 achou que a tenista russa repetiria na cama os gemidos estridentes que costuma dar nas quadras. Ledo engano. Teria dito o rapaz da voz esganiçada: "Eu realmente pensei que, como a maioria dos caras, ele seria do tipo barulhento. Mas ela não fez qualquer barulho durante o sexo. Ela ficou lá deitada, como uma rã morta. Quando eu reclamava ela ficava furiosa, dizia que perdia a concentração". Levine garante que a declaração foi inventada.
HUGH HEFNER

O barão da "Playboy" adora desfilar com belas mulheres. Uma delas, Crystal Harris, com quem Hugh Hefner chegou a se casar, foi dura com o idoso após a separação. Ela contou que eles só tiveram sexo uma vez e que o intercurso amoroso durou "algo como dois segundos". Coelho. Crystal declarou nunca ter visto Hefner pelado. Sorte dela.
Outros depoimentos de beldades mancharam o currículo sexual do americano endinheirado. Kendra Wilkinson escreveu em um livro que o sexo com ela foi mais longo: um minuto! Já Izabella St. James disse ter ficado seduzida pela fantasia que Hefner vende há 54 anos. Mas na alcova, afirmou a moça, o empresário "ficava deitado como um peixe morto".
COLIN FARELL

Uma mulher que trabalhou como babá para Woody Allen e que viveu um romance com o ator irlandês Colin Farrell, de 35 anos, disse que o astro de Hollywood foi um péssimo amante. "Costumava fingir um, dois, três orgasmos para deixá-lo feliz e digno. Pareceu ser a coisa mais educada a fazer. Se eu não o conhecesse bem poderia até pensar que era primeira vez dele", comentou ela sem pudores. Segundo a moça, uma das relações com Colin durou cerca de 10 segundos. Depois, ele dormiu. E olha que o galã irlandês tem fama de ter dormido com muitas e muitas mulheres. Bem, ele deve ter "dormido" mesmo. Se elas resolverem falar...
NICK LACHEY

Jessica Simpson é uma das mulheres mais desejadas made in USA. Quando Nick Lachey teve a oportunidade de ter a atriz-cantora nos seus braços, desapontou a loura. "O pequeno dote de Nick era um problema às vezes. Como na primeira vez que fizemos sexo. Para dizer a verdade não senti muita coisa", disparou. O casamento ruiu. Mas Jessica e Nick continuam bons amigos.
50 CENT

Muitas de suas músicas costumam ter apelo sexual, mas o rapper 50 Cent parece não corresponder quando tem que botar em prática os versos. Uma dançarina exótica que teria frequentado a cama da estrela americana escancarou. "Era para ele ser o tal, mas agia como um garoto de 14 anos". Para completar, a moça disse que o rapper tem um "microfone" pequeno. "Fiquei pensando: o que ele espera fazer com aquela coisinha? Numa escala de 0 a 10, dou 3 para ele. Na verdade ele merece menos, mas dei mais pontos porque ele é respeitoso".
EMINEM

"Ele não é bem-dotado", disparou Kim Anne Scott sobre o ex-marido, o rapper americano Eminem. E a moça vingativa não parou por aí: "Se você for fazer sexo com Marshall (nome de batismo dele), certifique-se de que leva com você uma pílula azul. Do contrário, ele não funcionará". Mas, pela foto ao lado, parece que Eminem gosta de fazer propaganda enganosa. Não acha?
RUSSELL BRAND

Ele gosta de fazer pose de garanhão e de quem papa todas quando e como quiser. Mas Georgina Baillie, ex-namorada de Russell Brand, fez questão de tornar pública a sua insatisfação sexual com ele nos momentos íntimos do casal: "Eu me desapontei", resumiu. O que será que Kate Perry, a atual mulher dele, tem a dizer sobre a performance do ator-comediante-cantor-escritor?
STUART TOWNSEND

Charlize Theron não chegou a ir a público para dizer que o ex-namorado Stuart Townsend era um fracasso sobre os lençóis. Mas um amigo da bela atriz sul-africana revelou que o sexo do casal não era nada interessante e que os dois acabaram se tornando apenas bons amigos.
JESSE GREGORY JAMES

Brigitte Daguerre, uma das muitas amantes de Jesse Gregory James, empresário, celebridade da TV e ex-marido de Sandra Bullock, afirmou que o sujeito é uma "tragédia na cama e que só pensa nele mesmo" nos momentos a dois. Considerando o comportamento egoísta, podemos até dizer que Sandra tirou a sorte grande ao não perdoar a traição de Jesse. Aliás, traições, exploradas à exaustão pela mídia - entre elas, com a tatuadora Kat Von D.
SOPHIE MONK

A segunda mulher da lista ganha de todos os outros concorrentes no quesito sinceridade. Perguntada por um tabloide britânico se era boa de cama, a modelo australiana Sophie Monk não mediu as palavras: "Acho que sou um fracasso, honestamente. Ninguém vai dizer que você é ruim de cama, né?"

Fonte:gossiplegal.blogspot.com

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.