"Foco é dizer não" Steve Jobs

domingo, 20 de novembro de 2011

As Tatuagens dos Famosos que Deram Muito Errado

As celebridades estão sempre fazendo coisas malucas, como, por exemplo, a obtenção de tatuagens. Algo que parece correto a se fazer no presente e acaba se tornando um grande arrependimento no futuro.

Há uma tonelada de celebridades que fizeram alguma tatuagem estupida em seus corpos exuberantes. Alguns retiram posteriormente, mas ainda assim, a pergunta que fica é “Eles não pensam antes de fazer alguma coisa?”. Aparentemente, não.

Angelina Jolie

Angelina estava tão louca por Billy Bob Thornton que ela tatuou o nome dele em seu ombro, acima de um dragão. Quando eles se separaram (cinco minutos depois), a atriz teve que retirar a homenagem, por respeito ao seu atual parceiro, o Brad Pitt.

Agora ela não tem o nome de Billy, nem o dragão. Em vez disso, ela tem coordenadas de mapa de todos os lugares de nascimento de seus filhos. No mesmo lugar da tatuagem póstuma.

Halle Barry

Halle Barry fez uma tatuagem no seu bumbum com o nome do seu ex-marido “David”. Para retirar David de sua parte traseira ela substituiu transformando seu nome em um girassol. Girassol? Bom, o sol se põe no final do horizonte, nos fundos. Faz sentido.

Johnny Depp

Deep estava em um relacionamento sério com a Winona Ryder na década de 90. Foi aí que ele cometeu o erro e marcou em seu braço o dizer: “Winona Forever”. Quando eles se separaram e sua tatuagem sofreu uma leve modificação: “Wino Forever”. Foi uma gambiarra fail, pois a ideia é “Wine”, que seria “Vinho para sempre”.

Britney Spears

Pobre Britney (no sentido figurado). Foi vitima de varias tatuagens erradas. Primeiro, ela fez uma de um símbolo chinês, no quadril, que deveria dizer: “misteriosa”. Mas o que ficou registrado foi a tradução “Estranho”. Como surgiu tamanha sacanagem? É um mistério.

Depois, não contente, fez outra. Tatuou a palavra “Deus” em hebraico. Mas novamente fizeram errado. O tatuador cometeu erros ortográficos com a palavra Deus. Resumindo, foi tudo removido.

Rihanna

Rihanna também foi vitima de problemas de idioma. Ela tatuou uma expressão em francês que era pra ter essa tradução “Flor Rebelde”. Mas, ela fez “Rebelle Fleur” colocando o adjetivo antes do substantivo. E assim ficou “Rebelde de flor”. Como diria o Chaves “Ai que burra, dá zero pra ela!”.

Uma outra tatuagem, feita em 2009, foi a palavra “perdão”, grafada em sânscrito ao seu lado.

Hayden Panettiere

Hayden queria um proverbio italiano tatuado em seu corpo. Ela o fez. Só que algo foi digitado incorretamente. O termo “viver sem pesar” ficou com uma letra a mais, o “i”. Ela diz que irá consertar o “Vivere Rimipiati Senza”. Agora, não me pergunte qual é o “i” errado. Não sei italiano.

David Beckam

Vicky Beckham foi trolada pelo marido. David tatuou o nome da mulher errado, colocando “Vihctoria” em seu braço. Ela provavelmente nem percebeu.

Mike Tyson

Mike Tyson cometeu o maior crime de sua vida! E não chegou nem perto da mordida na orelha dada numa luta de boxe. Ele fez uma tribal! E onde? Na face! Não há muito mais a dizer sobre isso, não é? Foi a gota d’agua Mike.

Fonte:vamojuntos.blogspot.com

@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.