"Foco é dizer não" Steve Jobs

sábado, 8 de outubro de 2011

Como Não Amarela na Hora da Cantada


já pensou que legal seria poder testar sua cantada e ter certeza que ela funciona antes de usá-la com as gatinhas?! Pois é, graças LISTERINE® agora podemos testar nossas cantadas!
LISTERINE® Whitening lançou o LISTERINE® Antimanchas, que ajuda a previnir a formação de manchas amareladas nos dentes e pra comemorar o lançamento, foi criada uma Fan Page onde nós podemos enviar cantadas pra um ator testar com uma câmera escondidana balada. Todo mundo pode enviar suas cantadas e as 3 melhores serão escolhidas para serem testadas.
Eu acredito que o sorriso é o principal artifício pra dar início a uma cantada e também, é recebendo um sorriso que você tem certeza que a cantada deu certo. Por isso nada melhor que um sorriso branco pra te ajudar a não amarelar nessas situações né?!
No vídeo abaixo eu conto pra vocês qual cantada eu escolhi enviar, assiste ai
Muito boa minha cantada né, falai…

Fonte:acidezfeminina.com.br
@AnderEliziario


0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.