"Foco é dizer não" Steve Jobs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casal Americano Morre de Mãos Dadas Depois de 72 Anos de Casamento



Em tempos de relacionamentos que não dão certo, que maridos e esposas não se respeitam, em que maus exemplos são levados mais em conta, uma noticia que recebi esta manhã me fez pensar: -" São esses os relacionamentos que devem ser levados como exemplo! "-

Um casal depois de 72 anos de casados morreu no dia 12/10/2011, vitimas de acidente de carro, foram levados ao hospital, onde ficaram lado a lado de mãos dadas. Gordon e Norma tinham 94 e 90 anos se casaram em 26 de maio de 1939, tiveram 4 filhos, 14 netos e 29 bisnetos e um trineto.

Após ficarem internados no hospital, Gordon foi o primeiro a perder os sinais vitais, segurou a mão de sua eterna amada norma o tempo todo, que morreu uma hora depois de seu amado. Os filhos presenciaram todo o acontecimento, tanto que mesmo depois do falecimento do pai, o monitor continuou funcionando, como se ainda estivesse vivo. Os médicos explicaram que por estarem de mãos dadas os batimentos cardíacos de norma eram contados no monitor de Gordon.

O funeral foi realizado com os caixões um ao lado do outro, e os parentes fizeram questão de manter os dois de mãos dadas. Os corpos foram cremados e suas cinzas foram misturadas. Tanto na vida como na morte o casal ficou junto.

Os filhos de Gordon e norma fizeram um vídeo para assim perpetuar o amor que um teve pelo outro.





"Hoje em dia as pessoas se perguntam se ainda existe amor perfeito. Você pode até não acreditar, não levar a serio, falar que isso não existe mais, mas se levarmos em contas os relacionamentos que dão certo, talvez as coisas poderiam ser diferentes. Infelizmente estamos deixando este conhecimento ir embora, antes que tenhamos a chance de aprender com os que realmente sabem. "
-Kinho-

Fonte:.bloggergando.blogspot.com
@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.