"Foco é dizer não" Steve Jobs

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

“Se Beber Não Case 2″ rende mais um processo à Warner


Não bastasse a dor de cabeça causada pela tatuagem de Ed Helms, agora, um dublê do ator entrou na justiça contra a Warner.
O dublê, chamado Scott McClean, afirma que sofreu dano cerebral permanente e diversos tipos de ferimentos físicos após uma colisão de carros em que representava o personagem de Helms. De acordo com o advogado de McClean, o piloto que dirigia o veículo acelerou a uma velocidade desnecessariamente alta para a cena, o que aponta o acontecido como “falha humana” dá a base para o processo.
Representantes da Warner declararam que o estúdio lamenta muito pelo acidente e que acompanhará de perto a recuperação do dublê. Possivelmente, o caso acabará em um acordo, no qual McClean receberá uma indenização bem gorda da empresa.
Já é o segundo processo causado indiretamente pelo personagem de Ed Helms, o que demonstra que o ator é um tremendo pé-frio. Se ele não tomar parte na inevitável continuação da série (sejamos francos, ela virá mais cedo ou mais tarde), já sabemos o porquê.

Fonte:blogs.pop.com.br
@AnderEliziário

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.