"Foco é dizer não" Steve Jobs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

“Os Caça Fantasmas” Serão Relançados nos Cinemas.


Enquanto o terceiro filme não chega aos cinemas, o público norte americano tem a chance de rever o original de 1984 nas telonas mais uma vez.
Quem você vai chamar?
O relançamento será em outubro, mas ainda não foi determinado se ele acontecerá em escala nacional, ou apenas em algumas cidades. O fato é que os fãs desde já estão empolgados com esta notícia.
E para você, que mora no Brasil e não tem como pegar um avião só pra assistir a um filme em Nova York, de que importa esta notícia? Bom, o relançamento de “Os Caça Fantasmas” chega em um momento muito conveniente para a franquia.
O terceiro título da série está em desenvolvimento já há algum tempo e Dan Aykroyd já declarou que a produção deve começar muito em breve. Relançar “Os Caça Fantasmas” nos cinemas é uma maneira de demonstrar aos estúdios que a franquia ainda consegue atrair público e desta forma, é um bom investimento.
Quem sabe esta não pode ser a peça que faltava para convencer Bill Murray a participar de “Os Caça Fantasmas III”? Vamos lá, senhor Murray, aprisionar espíritos não é a mesma coisa sem o Dr. Peter Venkman por perto!

Fonte:blogs.pop.com.br
@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.