"Foco é dizer não" Steve Jobs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Claudia Leitte rebate críticas a apresentação no Rock in Rio

A cantora Claudia Leitte usou seu blog, nesta terça-feira (27) para se posicionar diante das críticas que recebeu em relação ao seu show no Rock in Rio, na última sexta-feira (23).

Claudia mostrou seu desapontamento com a parte do público que não aprovou sua pesença no evento. "O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem", argumentou.

A brasileira mostrou personalidade ao se defender do ponto de vista dos mais radicais que não concordam com outros estilos musicais no palco do Rock in Rio.  "Sim! Eu sou uma cantora de Axé no Rock in Rio com muito orgulho", declarou. "Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica", afirmou.

O comportanento profissional de estrelas estrangeiras contratadas para tocar no festival foi outra questão abordada pela musa do axé. "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de rock", escreveu.



Fonte:cifraclubnews.com.br
@AnderEliziario

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Tecnologia do Blogger.